segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nunca mais

Quando se esquece o valor como pessoa, e outras coisas, você se acaba. E eu não quero me acabar novamente. Olho para o espelho e nem tenho coragem de me encarar. Não faço mais por ninguém o que fiz por você. É abrir mão de amor próprio, respeito e outras coisas mais. Ainda me sinto mal, choro na maioria dos dias quando acordo ou vou dormir. Pensamentos invadem a minha cabeça, lembranças e constatações sobre tudo o que aconteceu. Alguns posts atrás, falei sobre o subir degraus de uma escada, e coloquei você bem no final desses degraus. Não existe encontro onde duas pessoas não desejam estar juntas. Não adianta uma só querer(nesse caso eu). Eu estou subindo sim degraus de uma escada. Só que dessa vez não é pensando em encontrar você. É buscando encontrar um resto de amor próprio que me resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário