segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ilusão

Eu pensava que dessa vez tudo seria diferente. Que realmente tinha encontrado aquele que me entendia, me escutava e por aí vai. Foi o único que mostrei um lado frágil que ninguém mais conheceu, e que acredito que ninguém mais conhecerá. Parece que quando você se mostra como é, principalmente frágil, nem todo mundo compreende esse jeito de ser. E todo dia que passava, parecia que eu desaparecia aos poucos... Só não estava compreendendo o que estava acontecendo. Quando você falou para mim todas aquelas palavras(algumas duras e frias), eu criei uma imagem mental da pior pessoa possível. Foi assim que você me fez sentir. Também naquele instante, fiz a imagem de alguém muito velho, que já estava cansado de viver. E um velho não acompanha o ritmo de um jovem, não é? Queria conhecer novos lugares, novos sabores, novos horizontes... Ainda existe alguém vivo nesse corpo! Não sou insensível, muito pelo contrário. Estava sendo sensível ao extremo. A ponto de chorar facilmente por qualquer razão e em qualquer lugar. Eu só espero que tudo isso passe logo. Não quero mais pensar em você. Estou cansada desses porquês na minha cabeça. Eles nunca serão respondidos, afinal você mesmo disse sobre umas tais pequenas coisas, mas não soube nomeá-las. Qualquer um que olhasse a conversa, nossa história, entenderia que você não estava disposto a dialogar, conversar e quem sabe, se acertar. Você só queria acabar logo com tudo, para simplesmente voar(e sozinho). Eu também precisava voar. Só que eu vou começar com pequenos voos. Desejo sorte a você, na sua caminhada. E eu vou tentar seguir meu caminho também. Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário