domingo, 30 de setembro de 2012

Sweet Dream




Sonhei há alguns dias atrás. Fazia muito tempo que não tinha um sonho tão legal e bom assim. Aqueles sonhos que fazem você acordar com um sorriso meio bobo no rosto. E nada afeta você enquanto está se sentindo assim. 
Você estava desenhando. Era um lugar muito bonito por sinal. Aqueles ambientes que lembram grandes colégios/universidades com imensos jardins. Estendi as minhas mãos para você. Parecíamos apenas dois colegiais caminhando pelo lugar. Algumas vezes parecia ser um lugar bem antigo. Eu ainda sinto o toque das suas mãos nas minhas. E foi bom ficar assim. Era como se o tempo tivesse parado naquele exato momento. 
É engraçado, podemos até envelhecer, alguns anos passarem, mas as nossas almas sempre preservam o espírito de tudo que foi bom para nós. Então acho que minha alma vai ser eternamente a de uma adolescente. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário