quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Presente

Talvez você nunca saiba disso. E mesmo que soubesse, eu sei que nada mudaria mesmo...
Naquela mesma semana  quando você me pediu o tempo, eu pensava em comprar de presente para o dia dos namorados, novos anéis, um para mim e outro para você, como forma de renovar o que tínhamos juntos. Sim, depois que você perdeu o anel que não tirávamos do dedo, algumas coisas mudaram. Seu jeito principalmente. Parece que perder aquele anel foi muito mais do que perder um objeto. Foi dar um adeus, uma despedida de tudo que nós tínhamos. E naquele momento que eu estava feliz por ter arrumado o dinheiro para comprar esse presente, você me veio com aquele balde de água gélida, pois fria era apelido. Na minha cabeça, chegando a segunda-feira, iria doida comprar o presente, mesmo com o medo que sentia ao sair só e ao andar na rua. Enfrentaria os meus medos por você. Eu queria fazer uma surpresa, mas quem foi surpreendida depois foi eu. E não era o tipo de surpresa que eu esperava. Simplesmente meu chão se foi. O tapete foi puxado. E o que eu poderia fazer perante a situação? Nada. O nada às vezes é tudo. Principalmente quando se percebe que a luta não valerá a pena. Eu poderia soltar foguetes, me cobrir de ouro, diamantes que você nem se abalaria. O que você sentia por mim(ou o resto disso)se foi e você esqueceu de me avisar a tempo. Antes que eu chegasse a amar você como eu amei. Antes de ter planejado tudo o que eu sonhei e tive que destruir. Desculpa se não fui a perfeita que você queria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário