sábado, 18 de agosto de 2012

Dentro do Espelho - um outro olhar


Naquele momento, Lorraine não pensava em mais nada. Olhou para os pulsos e sorriu. Aproximou-se do pequeno estilete, e o agarrou com toda a fúria. Fitou o olhar nos seus pulsos, e seguiu para o banheiro. Existia um grande espelho onde ela contemplou sua imagem refletida. Estava despedindo-se de si mesma e da vida. Era uma garota jovem, de apenas 18 anos. Tinha um rosto delicado e angelical, acentuado pelos seus olhos verdes e seus cabelos bem escuros.
Lorraine concentrou-se tanto que o estilete caiu no chão. Abaixou-se e rapidamente o apanhou de volta. No mesmo instante, reparou que o espelho estava embaçado. Curvou-se sobre a pequena pia, e começou a limpá-lo com suas mãos. Nesse momento, percebeu outra imagem refletida junto a sua, e deu alguns passos para trás totalmente assustada.
Lorraine escorregou acidentalmente no piso molhado e desmaiou. Nessa hora exata, o que era apenas um reflexo, estava ali parado ao seu lado. E ela nada poderia fazer. O desconhecido aproximou-se do corpo dela e a carregou. Lorraine foi delicadamente colocada desacordada sobre a cama, sendo contemplada pelo desconhecido. Para ele, ela possuía uma beleza frágil, mortal. Ele sabia que a morte era o motivo de sua visita. Todos que buscam morte com o suicídio, recebem uma visita antes do fato. E justamente por esse motivo, eles se atraíram muito mais do que poderia imaginar.
Ela começou a mexer-se. Abriu os olhos lentamente, pois ainda estava atordoada. A primeira reação dela foi querer gritar bem alto, mas o seu esforço foi em vão. O olhar dele foi sarcástico, perante toda aquela situação, e em alguns momentos ele parecia querer sorrir, apesar de manter uma postura mais séria.
Foi então que Lorraine se acalmou, e ele aproximou-se mais. Ela estava muito assustada, e recuou-se. Porém, sem saber exatamente o motivo, teve um desejo de aproximar-se mais do desconhecido, que até então era apenas um estranho, e naquele momento, ela não sabia dizer se tudo aquilo era real, ou foi apenas um sonho.

Foto: deviantart

Um comentário: