quarta-feira, 26 de outubro de 2011

I don't wanna be me....


"I don't wanna be
I don't wanna be me
I don't wanna be...me anymore"
Type O Negative - I don't wanna be me
É, em alguns momentos, essa música, ou melhor, esse trecho da mesma é bem válido para mim.
Em certas situações, eu fico tão tensa, tão tensa, que acabo me boicotando de alguma forma. Conhecimento teórico, posso até ter. No entanto, quando me sinto em situação de avaliação, isso soa tão aversivo para mim que acabo nesse estado de embaraço. Nesse momento, não consigo criar e muito menos segurar máscaras. Simplesmente eu desabo. Me perco nas palavras, nos sentimentos, nas emoções... E muitas vezes é em uma oportunidade de ouro para mim, meu futuro profissional. Como consigo deixar escapar uma coisa tão preciosa para mim? Como e que mecanismos são esses que uso e que não consigo compreender? Nesses momentos parece que entro em colapso mental, tudo foge: o que queria dizer, meus sentimentos reais....
Nessas horas, gostaria de não ser eu.... I don't wanna be me....

Nenhum comentário:

Postar um comentário